O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá ser eleito amanhã, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha neste sábado, 26 de outubro de 2002, véspera do segundo turno. Se a eleição fosse hoje, Lula teria 64% dos votos válidos; José Serra (PSDB) teria 36% destes votos. A diferença de Lula em relação a Serra é de 28 pontos percentuais.
Leia mais »
A quatro dias do segundo turno, e dois dias antes do último debate a ser realizado entre os presidenciáveis, o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, tem 66% dos votos válidos e, se a eleição fosse realizada hoje, estaria eleito, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2002. José Serra (PSDB) teria 34% dos votos válidos.
Leia mais »
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) seria reeleito com 58% dos votos válidos, se a eleição fosse realizada hoje, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2002, a quatro dias do segundo turno, e um dia antes do último debate a ser realizado entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo.
Leia mais »
Após o início do horário eleitoral no segundo turno, que passou a ser transmitido na última segunda-feira, 14 de outubro, o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ampliou a vantagem em relação a José Serra (PSDB), de 26 para 29 pontos percentuais, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2002.
Leia mais »
A vantagem de Geraldo Alckmin (PSDB) sobre José Genoino (PT) na disputa pelo governo do estado de São Paulo passou de oito para 12 pontos em uma semana, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2002.
Leia mais »