Com vantagem menor, Crivella (58%) é favorito contra Freixo (42%) no Rio

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição mostra que Crivella (PRB) mantém a liderança para a Prefeitura do Rio de Janeiro. O senador liderou todo o 2º turno, porém sua vantagem sobre Marcelo Freixo (PSOL) vem recuando: nos votos válidos, era de 32 pontos percentuais na pesquisa do dia 14 (66% a 34%), passou para 26 pontos na pesquisa do dia 25 (63% a 37%) e agora alcançou 16 pontos (58% a 42%).

Leia mais »

Crivella mantém vantagem sobre Freixo na disputa do 2º turno no Rio

Eleições -

A cinco dias da eleição, pesquisa Datafolha mostra que Crivella (PRB) segue na liderança à Prefeitura do Rio de Janeiro, com 26 pontos percentuais de vantagem sobre de Marcelo Freixo (PSOL) nos votos válidos. Na comparação com a pesquisa anterior, os índices ficaram estáveis. O candidato do PRB oscilou três pontos em relação à pesquisa do último dia 14 e passou de 66% para 63%, enquanto o candidato do PSOL oscilou de 34% para 37%.

Leia mais »

Na véspera da eleição, Crivella lidera e Freixo assume 2º lugar no Rio

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição mostra que se a eleição fosse hoje, Crivella (PRB) iria para o 2º turno, porém seu adversário está indefinido. Líder nas pesquisas durante todo o 1º turno, Crivella recuou de 37% para 32% dos votos válidos, mas segue com ampla vantagem sobre os demais candidatos. Disputando uma vaga no 2º turno estão Marcelo Freixo (PSOL), com 16% (tinha 13%), e Pedro Paulo (PMDB), com 12% (tinha 14%). Os percentuais dos dois candidatos estão no limite da margem de erro, que somada às tendências da última semana, configura maior probabilidade de Marcelo Freixo estar à frente de Pedro Paulo.

Leia mais »

Crivella lidera e cinco disputam vaga no 2º turno no Rio

Eleições -

A seis dias do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa Datafolha mostra um cenário estável nas intenções de voto, com Marcelo Crivella (PRB) na liderança e uma disputa acirrada pelo segundo lugar, com cinco candidatos empatados tecnicamente. Líder nas pesquisas, Crivella tinha 28%, em agosto, 29%, no início do mês, 31%, na semana passada e agora tem 29%. A seguir, tecnicamente empatados estão Pedro Paulo (PMDB), Marcelo Freixo (PSOL), Jandira Feghali (PC do B), Flávio Bolsonaro (PSC) e Osório (PSDB) - é a primeira vez que o tucano aparece nesta situação.

Leia mais »