Na véspera da eleição, Lula tem 64% dos votos válidos, 28 pontos à frente de Serra

Eleições -

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá ser eleito amanhã, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha neste sábado, 26 de outubro de 2002, véspera do segundo turno. Se a eleição fosse hoje, Lula teria 64% dos votos válidos; José Serra (PSDB) teria 36% destes votos. A diferença de Lula em relação a Serra é de 28 pontos percentuais.

Leia mais »

Faltando quatro dias para o segundo turno, Lula atinge 66% dos votos válidos

Eleições -

A quatro dias do segundo turno, e dois dias antes do último debate a ser realizado entre os presidenciáveis, o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, tem 66% dos votos válidos e, se a eleição fosse realizada hoje, estaria eleito, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2002. José Serra (PSDB) teria 34% dos votos válidos.

Leia mais »

Alckmin atinge 58% dos votos válidos, 16 pontos à frente de Genoino

Eleições -

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) seria reeleito com 58% dos votos válidos, se a eleição fosse realizada hoje, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2002, a quatro dias do segundo turno, e um dia antes do último debate a ser realizado entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo.

Leia mais »

Após início do horário eleitoral Lula ganha três pontos e chega a 61%; Serra continua com 32% das intenções de voto

Eleições -

Após o início do horário eleitoral no segundo turno, que passou a ser transmitido na última segunda-feira, 14 de outubro, o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ampliou a vantagem em relação a José Serra (PSDB), de 26 para 29 pontos percentuais, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2002.

Leia mais »