57% dos moradores do estado de São Paulo aprovam a gestão de José Serra

Opinião Pública -

O governador de São Paulo, José Serra, é aprovado por 57% dos moradores do Estado, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha entre os dias 11 e 13 de agosto, após dois anos e sete meses de governo do peessedebista. A taxa dos que consideram a gestão de Serra ótima ou boa tem apresentado evolução constante: era de 39% em março de 2007 (após três meses de governo), subiu para 49% em novembro do mesmo ano (após 11 meses), foi a 53% em março de 2009 (após dois anos e dois meses) e a 56% em maio (após dois anos e cinco meses).

Leia mais »

Após três meses, desempenho de Serra é considerado ótimo ou bom por 39% e regular por 37% dos paulistas; Reprovação é maior na capital, onde sucessor do tucano, Gilberto Kassab, é reprovado por 42%

Opinião Pública -

Prestes a completar três meses ocupando o Palácio dos Bandeirantes, o peessedebista José Serra é considerado um governador ótimo ou bom por 39% dos moradores do Estado de São Paulo, taxa que empata com a dos que consideram seu governo regular (37%). Para 16% ele vem fazendo um governo ruim ou péssimo.

Leia mais »

Alckmin deixa governo aprovado por 66% dos paulistas. Para 28% Cláudio Lembo fará um governo ótimo ou bom; apenas 9% sabem quem é o novo governador

Opinião Pública -

Geraldo Alckmin, que, semana passada, deixou o governo do estado de São Paulo para disputar a Presidência pelo PSDB, sai do Palácio dos Bandeirantes aprovado por 66% dos paulistas. Essa é a taxa dos que consideram seu desempenho ótimo ou bom; para 25% ele fez um governo regular, e para 6% sua administração foi ruim ou péssima. Em março Alckmin tinha atingido a melhor marca de seu mandato, chegando a 69% de aprovação.

Leia mais »

Alckmin atinge 69% de aprovação, melhor marca de seu mandato

Opinião Pública -

Geraldo Alckmin, que foi anunciado como o candidato do PSDB à Presidência esta semana, atinge aprovação recorde da população paulista, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha nos dias 16 e 17 de março. Para 69% Alckmin está fazendo um governo ótimo; 23% consideram seu desempenho regular e apenas 6% ruim ou péssimo.

Leia mais »