Aprovação a Paes sobe, mas ainda está abaixo de período pré-protestos

Opinião Pública -

Após cinco anos e seis meses à frente do governo da capital fluminense, Eduardo Paes é aprovado por 37% dos eleitores da cidade do Rio de Janeiro, um crescimento de sete pontos percentuais em relação ao levantamento realizado em novembro de 2013 (30%). A parcela dos que consideram o governo de Paes regular permanece estável (era de 36% e agora 35%), 27% avaliam o seu governo como ruim ou péssimo (era 33%) e 1% não soube avaliar.

Leia mais »

Eduardo Paes (PMDB) lidera disputa com 54%

Opinião Pública -

O prefeito Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição, lidera a disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro com 54% das intenções de voto. É o que revela a primeira pesquisa Datafolha realizada na capital carioca após o registro das candidaturas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Leia mais »

Após três meses, 39% aprovam Eduardo Paes

Opinião Pública -

O desempenho do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), que acaba de completar três meses no cargo, é considerado ótimo ou bom por 39% dos moradores da cidade, revela pesquisa realizada pelo Datafolha nos dias 8 e 9 de abril. Esse é o segundo levantamento sobre a avaliação do prefeito, e mostra estabilidade: em março, Paes era aprovado por 38%. Nesse período, a taxa dos que consideram o governo do peemedebista regular oscilou de 32% para 31% e a dos que acham que ele vem sendo ruim ou péssimo variou de 24% para 22%. Foram ouvidos 644 moradores da capital, e a margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia mais »