Crivella é reprovado pela maioria (58%) dos moradores do Rio

Opinião Pública -

A gestão do prefeito Marcelo Crivella (PRB) na Prefeitura do Rio de Janeiro é reprovada pela maioria (58%) dos moradores da cidade, que a considera ruim ou péssima, e aprovada por 10%, que a avaliam como ótimo ou bom. Os demais consideram o governo Crivella regular (30%) ou não têm opinião a respeito (2%). Em outubro do ano passado, 40% reprovavam o governo de Crivella, índice que passou para 61% em levantamento realizado na primeira quinzena de março deste ano, e agora tem leve recuo. O índice aprovação no mesmo período passou de 16% em outubro para para 9% na primeira quinzena de março, e agora registrou índice similar.

Leia mais »

Após 9 meses, Crivella é reprovado por 40%, e 16% aprovam seu governo

Opinião Pública -

Após noves meses à frente da cidade do Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) é aprovado por 16% dos cariocas, taxa dos que consideram sua administração ótima ou boa. Os demais reprovam sua gestão (40%), avaliando-a como ruim ou péssima, ou péssima, ou a veem como regular (39%), além daqueles que preferiram não opinar (5%) sobre o tema.

Leia mais »

Aprovação a Paes sobe, mas ainda está abaixo de período pré-protestos

Opinião Pública -

Após cinco anos e seis meses à frente do governo da capital fluminense, Eduardo Paes é aprovado por 37% dos eleitores da cidade do Rio de Janeiro, um crescimento de sete pontos percentuais em relação ao levantamento realizado em novembro de 2013 (30%). A parcela dos que consideram o governo de Paes regular permanece estável (era de 36% e agora 35%), 27% avaliam o seu governo como ruim ou péssimo (era 33%) e 1% não soube avaliar.

Leia mais »

Eduardo Paes (PMDB) lidera disputa com 54%

Opinião Pública -

O prefeito Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição, lidera a disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro com 54% das intenções de voto. É o que revela a primeira pesquisa Datafolha realizada na capital carioca após o registro das candidaturas pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Leia mais »