Com 69% dos votos válidos, Kalil é favorito para vencer no 1º turno em BH

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição mostra Alexandre Kalil (PSD), candidato à reeleição, na liderança da disputa eleitoral para a Prefeitura de Belo Horizonte, com ampla vantagem sobre os demais candidatos. O candidato do PSD liderou toda a disputa eleitoral. Kalil tem 69% dos votos válidos e deve se reeleger ainda no 1º turno (tinha 71% nos dias 09 e 10 de novembro). Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Leia mais »

Em BH, Kalil tem 71% dos votos válidos a quatro dias do 1º turno

Eleições -

A quatro dias do 1º turno das eleições municipais, Alexandre Kalil (PSD), candidato à reeleição, segue na liderança da disputa eleitoral para a Prefeitura de Belo Horizonte, com ampla vantagem sobre os demais candidatos. A intenção de voto no candidato do PSD oscilou de 65%, na semana passada, para 63%, interrompendo uma sequência de alta que vinha desde o primeiro levantamento: tinha 60% nos dias 20 e 21 de outubro e 56% nos dias 05 e 06 de outubro.

Leia mais »

Kalil tem imagem mais positiva em BH

Eleições -

O Datafolha apresentou dez aspectos e pediu para os entrevistados informarem qual dos candidatos da lista de nomes mais se destaca, e de maneira geral, Alexandre Kalil (PSD) é o mais citado na maioria dos aspectos.

Leia mais »

Kalil amplia liderança em BH

Eleições -

A dez dias do 1º turno das eleições municipais, Alexandre Kalil (PSD), candidato à reeleição, segue na liderança e amplia a sua vantagem sobre os demais candidatos na disputa eleitoral para à prefeitura de Belo Horizonte. A intenção de voto no candidato do PSD alcançou 65% das menções: era 60% na pesquisa do dia 20 e 21 de outubro e 56%, na pesquisa do início de outubro.

Leia mais »