Paes (70%) mantém larga vantagem sobre Crivella (30%) no Rio

Eleições -

A três dias do segundo turno da eleição para à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) segue na liderança, com larga vantagem sobre Marcelo Crivella (Republicanos). Paes tem 70% dos votos válidos (tinha 71% na semana passada) e Crivella, 30% (tinha 29%). A vantagem do candidato do democrata sobre o republicano segue estável e oscilou 2 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, da semana passada: foi de 42 para 40 pontos percentuais.

Leia mais »

No Rio, Paes (DEM) tem 54%, e Crivella (Republicanos), 21%

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha no segundo turno da eleição para à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro mostra Eduardo Paes (DEM) na liderança, com larga vantagem sobre Marcelo Crivella (Republicanos). Paes tem 54% das intenções de voto ante 21% de Crivella, um quarto dos eleitores (22%) pretende votar em branco ou nulo e 3% não opinaram.

Leia mais »

Paes lidera com 40% dos válidos, e Crivella tem 18% no Rio

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição mostra que se a eleição fosse hoje, Eduardo Paes (DEM) iria para o 2º turno, em primeiro lugar, seguido pelo atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). Líder nas pesquisas durante todo o 1º turno, Paes apresenta intenção de voto estável, com 40% dos votos válidos (tinha 41% no início da semana). Já, Crivella tem 18% dos votos válidos (tinha 17%) e disputou quase todo o 1º turno a segunda posição com Delegada Martha Rocha (PDT) e Benedita da Silva (PT).

Leia mais »

Paes lidera com 34%, e Crivella (14%), Martha Rocha (11%) e Benedita (8%) disputam segundo lugar no Rio

Eleições -

Na reta final do 1º turno das eleições municipais, Eduardo Paes (DEM) segue na liderança da disputa eleitoral para à prefeitura do Rio de Janeiro, com larga vantagem sobre os demais candidatos. O candidato do DEM tem 34% das intenções de voto e lidera a disputa desde a primeira pesquisa (tinha 31% na semana passada, 28%, nos dias 20 e 21 de outubro, e 30%, nos dias 05 e 06 de outubro).

Leia mais »