Geraldo Julio (60%) é favorito contra João Paulo (40%) no Recife

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição mostra que se a eleição fosse hoje, Geraldo Julio (PSB) seria reeleito para prefeito de Recife. Na comparação com a pesquisa do início da semana, as intenções de voto ficaram estáveis. Geraldo Julio oscilou de 59% para 60% dos votos válidos, enquanto João Paulo (PT) foi de 41% para 40%.

Leia mais »

Em cenário estável, Geraldo Julio mantém vantagem sobre João Paulo

Eleições -

A cinco dias da eleição, pesquisa Datafolha mostra Geraldo Julio (PSB) na liderança, com 18 pontos percentuais de vantagem sobre João Paulo (PT) nos votos válidos. Na comparação com a pesquisa anterior, os índices ficaram estáveis. O candidato do PSB oscilou de 58% para 59%, enquanto o candidato do PT foi de 42% para 41%.

Leia mais »

Geraldo Julio lidera e João Paulo segue em 2º lugar no Recife

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição mostra que se a eleição fosse hoje, Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT) disputariam o 2º turno no próximo dia 30 de outubro. Geraldo Julio lidera a disputa à Prefeitura com 45% dos votos válidos, o candidato à reeleição é seguido por João Paulo que tem 29% das intenções de voto. Na comparação com a pesquisa do início da semana, as intenções de voto ficaram estáveis, o pessebista se manteve igual e o petista oscilou dois pontos (tinha 31%). A seguir vêm os candidatos: Daniel Coelho (PSDB), com 17% (mesmo índice anterior), Priscila Krause (DEM), com 6% (tinha 4%) e Edilson Silva (PSOL), com 2% (tinha 3%). Simone Fontana (PSTU), Carlos Augusto (PV) e Pantaleão (PCO) foram citados, mas não alcançaram 1%.

Leia mais »

No Recife, Geraldo Julio aumenta vantagem sobre João Paulo

Eleições -

A seis dias do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa Datafolha mostra que o candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), segue na liderança à Prefeitura de Recife e aumentou sua vantagem sobre o segundo colocado, João Paulo (PT). Na comparação com a pesquisa da semana passada, Geraldo Julio se manteve estável em 38%, enquanto João Paulo passou de 29% para 26% - o petista tinha 34% no início do mês.

Leia mais »

Geraldo Julio sobe e assume liderança isolada na disputa eleitoral no Recife

Eleições -

A dez dias do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa Datafolha mostra que o candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), assumiu a liderança à Prefeitura de Recife de forma isolada. Geraldo Julio oscilou de 36%, no último levantamento, para 38%, enquanto João Paulo (PT), que estava tecnicamente empatado com o pessebista, caiu de 34% para 29%.

Leia mais »