Crivella amplia vantagem sobre Freixo

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha após o início da propaganda eleitoral gratuita de 2º turno mostra que Crivella (PRB) ampliou a sua vantagem sobre Marcelo Freixo (PSOL), de 17 para 23 pontos percentuais. O candidato do PRB oscilou quatro pontos em relação à pesquisa da semana passada e passou de 44% para 48% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSOL oscilou de 27% para 25%. Indecisos são 8% (era 10%) e pretendem votar em branco ou nulo, 19% (era 18%).

Leia mais »

Doria lidera e Haddad, Russomanno e Marta empatam pelo 2º lugar em SP

Eleições -

Com 44% das intenções de votos válidos, João Doria (PSDB) deve terminar a disputa em 1º turno pela Prefeitura de São Paulo com larga vantagem sobre seus adversários, que ainda lutam por um lugar no 2º turno em meio a uma situação indefinida. Empatados tecnicamente, disputam o direito de continuar na corrida eleitoral com o tucano os candidatos Russomanno (PRB), que tem 16% das intenções de votos válidos, Haddad (PT), que também tem 16%, e Marta (PMDB), que aparece com 14%.

Leia mais »

Doria lidera, Russomanno é 2º e Marta divide 3ª posição com Haddad

Eleições -

A menos de uma semana da eleição, João Doria (PSDB) assumiu a liderança isolada na disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 30% das intenções de voto. Na semana passada, ele tinha 25% e estava tecnicamente empatado com Russomanno (PRB), que se manteve com 22%, e Marta (PMDB), que caiu de 20% para 15%. A peemedebista agora está empatada tecnicamente com Haddad (PT), que aparece com 11%, e na sequência aparece Erundina (PSOL), que tem 5%.

Leia mais »

Doria, Russomanno e Marta empatam na disputa pela Prefeitura de SP

Eleições -

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, João Doria, voltou a crescer e agora lidera a disputa eleitoral na capital paulista ao lado de Celso Russomanno (PRB), que voltou a cair, e Marta (PMDB), que oscilou dentro da margem de erro e ficou estável. É a primeira vez que Dória fica numericamente à frente de seus adversários, e é a primeira vez também que Russomanno perde essa posição. Na comparação com pesquisa realizada na primeira quinzena de setembro, o tucano subiu nove pontos (de 16% para 25%), enquanto o deputado do PRB recou (de 26% para 22%) e Marta oscilou negativamente (de 21% para 20%). O quadro atual é totalmente diverso do apontado no primeiro levantamento realizado após a oficialização das candidaturas, em agosto, quando Doria tinha 5%, Russomanno, 31%, e Marta, 16%.

Leia mais »