Um dia antes da votação do segundo turno, 11% dos eleitores da cidade de São Paulo afirmam que ainda podem mudar de voto, segundo a pesquisa Datafolha deste sábado (26). Outros 89% respondem que estão totalmente decididos a votar em seus candidatos (ou em anular ou votar em branco). A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Leia mais »
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (26) mostra os candidatos Evandro Leitão (PT) e André Fernandes (PL) tecnicamente empatados na véspera do segundo turno da disputa pela Prefeitura de Fortaleza.
Leia mais »
A três dias da eleição municipal, Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL) apresentam taxas de intenção de voto estáveis. Noman mantém a liderança, com 46% das intenções de voto (tinha 48% há duas semanas) ante 39% de Bruno Engler (tinha 41%). Brancos ou nulos são 10% (eram 8%) e indecisos, 5% (eram 4%).
Leia mais »
A poucos dias da votação que decidirá o próximo prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito, tem 49% das intenções de voto, contra 35% de Guilherme Boulos (PSOL). É a menor vantagem observada pelo Datafolha no segundo turno: na primeira semana após o primeiro turno, o emedebista tinha 55%, e o psolista, 33%; na semana passada, a distância era de 18 pontos (51% a 33%), e agora é de 14 pontos. Há ainda 14% que pretendem votar em branco ou nulo (estável na comparação com o levantamento anterior), e 2% estão indecisos.
Leia mais »
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) segue à frente de Guilherme Boulos (PSOL) entre católicos e evagélicos, e a distância entre eles permanece estável nos dois segmentos, mostra pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24).
Leia mais »