Em Recife, João Campos lidera e três candidatos disputam segundo lugar

Eleições -

Com 31% das intenções de voto, João Campos (PSB) abriu vantagem sobre seus adversários na corrida pela prefeitura do Recife no momento em que a disputa pelo segundo lugar fica mais acirrada, com empate triplo entre Marilia Arraes (PT), que tem 18%, Delegada Patricia (Podemos), que aparece com 16%, e Mendonça Filho (DEM), com 15%.

Leia mais »

Kalil lidera disputa pela prefeitura em BH com 60% das intenções de voto

Eleições -

Primeira pesquisa Datafolha, após o início do horário eleitoral gratuito, mostra que Alexandre Kalil (PSD), candidato à reeleição, segue na liderança da disputa eleitoral para à Prefeitura de Belo Horizonte. Em comparação à pesquisa do início do mês, a intenção de voto no candidato do PSD passou de 56% para 60%.

Leia mais »

Interesse pela eleição aumenta em SP

Eleições -

Uma parcela de 11% dos eleitores da cidade de São Paulo não sabe que haverá eleição para prefeito em novembro, índice ligeiramente mais baixo do que o registrado em pesquisa realizada entre 21 e 22 de setembro, quando 14% não sabiam da votação. Entre os mais jovens, na faixa de 16 a 24 anos, o índice de desconhecimento caiu de 35% para 24%, mas ainda se mantém acima da média.

Leia mais »