A três dias da votação do segundo turno, a maior parte dos eleitores de São Paulo, 60%, diz que escolheu seu candidato por falta de opção melhor, enquanto 39% afirmam que o nome escolhido é o candidato ideal, segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24).
Leia mais »
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) chega à reta final da campanha em São Paulo com o apoio consolidado dos eleitores de seu padrinho político, Jair Bolsonaro (PL), mostra o Datafolha. Ele também atrai parte dos que votaram em Lula (PT) em 2022, herdados em sua maioria pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).
Leia mais »
Guilherme Boulos (PSOL) é citado por 55% dos eleitores paulistanos como um candidato em quem não votariam de jeito nenhum neste segundo turno contra Ricardo Nunes (MDB), segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24), a três dias da votação.
Leia mais »
Com 46% das intenções de voto, o prefeito Fuad Noman (PSD) aparece à frente do deputado estadual Bruno Engler (PL), que tem 39% na reta final do segundo turno em Belo Horizonte.
Leia mais »
O presidente Lula (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) despertam mais associações negativas do que positivas entre os eleitores da capital paulista, mostra nova pesquisa Datafolha.
Leia mais »