José Serra é o favorito à sucessão de Lula em 2010

Eleições -

O atual governador de São Paulo, José Serra (PSDB) é o candidato favorito à sucessão presidencial em 2010, com taxas que variam entre 36% e 38%. Nesta pesquisa de intenção de voto realizada pelo Datafolha, foram ouvidos 4.044 brasileiros com 16 anos ou mais entre os dias 25 e 27 de março, em 159 municípios. A margem de erro máxima para o total da amostra é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia mais »

Serra continua líder, com 48%, mas vantagem em relação a adversários diminui

Eleições -

O ex-prefeito de São Paulo e candidato do PSDB ao governo estadual, José Serra, continua líder na disputa pela eleição de outubro, e estaria eleito, hoje, sem necessidade de realização de um segundo turno. No entanto, o tucano vem perdendo pontos, e vendo sua vantagem em relação aos adversários diminuir, revela pesquisa realizada pelo Datafolha nos dias 17 e 18 de julho. Foram ouvidos 1910 eleitores, a partir dos 16 anos de idade, em 56 municípios do Estado de São Paulo.

Leia mais »

Luizianne, com 57% dos votos válidos, lidera disputa em Fortaleza; Moroni atinge 43%

Eleições -

Na véspera do segundo turno da eleição para prefeito da cidade de Fortaleza, pesquisa realizada pelo Datafolha mostra que a candidata do PT, Luizianne Lins, lidera a disputa, com 57% dos votos válidos (excluídos votos brancos, nulos e eleitores indecisos). Se a eleição fosse hoje, a candidata estaria eleita. Moroni Torgan (PFL) atinge 43% dos votos válidos.

Leia mais »