33% aprovam governo Bolsonaro

Opinião Pública -

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) mantém, após seis meses, aprovação de um em cada três brasileiros a seu governo. O índice de 33% que considera sua gestão ótima ou boa, atualmente, fica no mesmo patamar registrado em abril (32%). Para cada brasileiro satisfeito com o governo Bolsonaro, há outro insatisfeito: 33% consideram o governo do militar reformado ruim ou péssimo, índice superior ao registrado na pesquisa anterior (30%). Há ainda 31% que consideram a administração Bolsonaro regular, e 2% não opinaram. Em abril, esses índices eram de 33% e 4%, respectivamente.

Leia mais »

Após três meses de governo, Bolsonaro é aprovado por 32%

Opinião Pública -

Após três meses à frente da Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) tem seu governo aprovado, ou seja, avaliado como ótimo ou bom, por 32% dos brasileiros com 16 anos ou mais, e uma fatia similar, de 30%, o vê como ruim ou péssimo e o desaprova. Os demais consideram o governo do militar reformado regular (33%) ou preferiram não opinar (4%).

Leia mais »

65% avaliam que Bolsonaro fará governo ótimo ou bom

Opinião Pública -

A expectativa de dois em cada três brasileiros (65%) é que Jair Bolsonaro (PSL), que assume a Presidência no dia 1º de janeiro, faça um governo ótimo ou bom. A parcela de otimistas supera amplamente a de pessimistas: 12% avaliam que o governo do militar reformado será ruim ou péssimo. Há ainda 17% que acreditam que sua gestão será regular, e 6% não opinaram.

Leia mais »