Campos (27%) e Mendonça (21%) são os candidatos que mais fazem promessas que não podem cumprir

Eleições -

Para 34% dos eleitores de Recife, João Campos (PSB) é o candidato que, se eleito, mais defenderá os mais ricos, e para 24% é Mendonça Filho (DEM) o candidato que mais defenderá os ricos. Na sequência aparecem Coronel Feitosa (PSC), com 8%, Delegada Patricia (Podemos), com 7%, e Marilia Arraes (PT), com 4%. Uma parcela de 6% avalia que todos defenderão os ricos, e 11% não responderam.

Leia mais »

Kalil tem imagem mais positiva em BH

Eleições -

O Datafolha apresentou dez aspectos e pediu para os entrevistados informarem qual dos candidatos da lista de nomes mais se destaca, e de maneira geral, Alexandre Kalil (PSD) é o mais citado na maioria dos aspectos.

Leia mais »

Paes mantém liderança no Rio a 10 dias da eleição

Eleições -

A dez dias do 1º turno das eleições municipais, Eduardo Paes (DEM) segue na liderança da disputa eleitoral para à prefeitura do Rio de Janeiro. O candidato do DEM oscilou três pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, dos dias 20 e 21 de outubro, Paes passou de 28% para 31%. No período, Marcelo Crivella (Republicanos) oscilou de 13% para 15% e Delegada Martha Rocha (PDT) se manteve em 13%. Desde a primeira pesquisa, no início de outubro, Crivella e Rocha seguem empatados em segundo lugar (quando tinham respectivamente, 14% e 10%).

Leia mais »

Kalil amplia liderança em BH

Eleições -

A dez dias do 1º turno das eleições municipais, Alexandre Kalil (PSD), candidato à reeleição, segue na liderança e amplia a sua vantagem sobre os demais candidatos na disputa eleitoral para à prefeitura de Belo Horizonte. A intenção de voto no candidato do PSD alcançou 65% das menções: era 60% na pesquisa do dia 20 e 21 de outubro e 56%, na pesquisa do início de outubro.

Leia mais »