Paes lidera no Rio e três candidatos empatam na segunda colocação

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha, após o início do horário eleitoral gratuito, mostra Eduardo Paes (DEM) na liderança da disputa eleitoral para à prefeitura do Rio de Janeiro e uma disputa acirrada pelo segundo lugar, com três candidatos em situação de empate técnico. Em comparação à pesquisa do início do mês, a taxa de intenção de voto em Paes oscilou de 30% para 28%. Marcelo Crivella (Republicanos) oscilou de 14% para 13%, Delegada Martha Rocha (PDT), foi de 10% para 13%, e Benedita da Silva (PT), de 8% para 10%.

Leia mais »

Em Recife, João Campos lidera e três candidatos disputam segundo lugar

Eleições -

Com 31% das intenções de voto, João Campos (PSB) abriu vantagem sobre seus adversários na corrida pela prefeitura do Recife no momento em que a disputa pelo segundo lugar fica mais acirrada, com empate triplo entre Marilia Arraes (PT), que tem 18%, Delegada Patricia (Podemos), que aparece com 16%, e Mendonça Filho (DEM), com 15%.

Leia mais »

Kalil lidera disputa pela prefeitura em BH com 60% das intenções de voto

Eleições -

Primeira pesquisa Datafolha, após o início do horário eleitoral gratuito, mostra que Alexandre Kalil (PSD), candidato à reeleição, segue na liderança da disputa eleitoral para à Prefeitura de Belo Horizonte. Em comparação à pesquisa do início do mês, a intenção de voto no candidato do PSD passou de 56% para 60%.

Leia mais »