Skol (3,3%), Vivo (3,1%), Claro (2,4%), Casas Bahia (2,3%) e Visa (2,1%) ganham a preferência dos paulistanos em propagandas na TV. Skol, Vivo e Claro, sem alterações relevantes nos percentuais, mantêm a primeira posição, enquanto Visa sobe um degrau. Completando o grupo, Casas Bahia recupera preferência, após um mês ausente.
Leia mais »
Uma fatia de 38% dos paulistanos com 16 anos ou mais assistiram ao programa Caldeirão do Huck no mês de agosto, Isso significa que, na capital paulista, o programa da Rede Globo atingiu 3,4 milhões de telespectadores.
Leia mais »
Claro (9,9%) e Casas Bahia (7,2%), tecnicamente empatadas, lideraram o ranking de lembrança de propagandas na TV em agosto, mostra o 30 Segundos, pesquisa realizada mensalmente entre os paulistanos para medir o impacto e alcança desse tipo de publicidade.
Leia mais »
O programa Tapas e Beijos, exibido pela Rede Globo, atingiu 34% dos telespectadores paulistanos com 16 anos ou mais durante o mês de julho.
Leia mais »
Em sintonia com tendência detectada no mês anterior, em abril a posição de liderança em lembrança de marcas em propagandas na TV foi da Casas Bahia (10,9%), mostra o 30 Segundos, pesquisa mensal sobre recepção de propagandas na TV do Instituto Datafolha.
Leia mais »