Camilo (57%) abre vantagem sobre Eunício (43%) no Ceará

Eleições -

Faltando quatro dias para o 2º turno, pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Estado Ceará mostra que Camilo (PT) ampliou sua vantagem sobre Eunício (PMDB), de cinco para onze pontos, e lidera a disputa estadual. O petista foi de 45%, na semana passada, para 49%, enquanto o peemedebista recuou de 40% para 38%. Este cenário não configura mais empate técnico e se a eleição fosse hoje, o candidato do PT seria eleito. Uma parcela de 13% do eleitorado ainda não tem candidato, desses, 5% pretendem votar em branco ou nulo e 8% estão indecisos.

Leia mais »

Camilo e Eunicio estão tecnicamente empatados no Ceará

Eleições -

Primeira pesquisa Datafolha realizada após o primeiro turno, com eleitores do Estado Ceará, mostra disputa acirrada para o governo estadual. Camilo (PT) tem 45% do total de votos, contra 40% de Eunício (PMDB). Ambos estão tecnicamente empatados, porém, com maior probabilidade do candidato do PT estar à frente. Brancos ou nulos alcançam 6% e indecisos 9%.

Leia mais »

Eunício e Camilo estão empatados no CE e realização de 2% está indefinida

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera da eleição para o Governo do Ceará mostra os candidatos do PMDB e PT tecnicamente empatados. Eunício tem 49% dos votos válidos contra 45% de Camilo Santana. No levantamento realizado nos dias 29 e 30 de setembro o peemedebista tinha 50% dos votos válidos e o petista 47%. Eliane Novaes do PSB tem 3% dos votos válidos (tinha 2%) e Ailton Lopes do PSOL manteve 2%. Com esses resultados não é possível afirmar se haverá ou não segundo turno.

Leia mais »

Eunício e Camilo estão tecnicamente empatados no Ceará

Eleições -

Faltando cinco dias para o primeiro turno das eleições, pesquisa Datafolha realizada entre eleitores os eleitores cearenses revela o empate técnico entre Eunício (PMDB) e Camilo (PT). O candidato do PMDB encontra-se numericamente à frente: Eunício Oliveira (PMDB) tem 39% das intenções de votos contra 37% de Camilo Santana (PT).

Leia mais »