Rollemberg lidera com 55% dos votos válidos no DF; Frejat tem 45%

Eleições -

Na véspera da eleição de 2º turno, pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Distrito Federal mostra que se a eleição fosse hoje, Rollemberg (PSB) seria eleito governador. Na comparação com a pesquisa dos dias 22 e 23 de outubro, as taxas de intenção de voto dos candidatos permaneceram estáveis: Rollemberg tem 55% dos votos válidos (tinha 57%) e Frejat (PR) 45% (tinha 43%). Para calcular esses votos são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

Leia mais »

Rollemberg tem 57% dos válidos e lidera no DF; Frejat tem 43%

Eleições -

Faltando três dias para o 2º turno, pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Distrito Federal mostra Rollemberg (PSB) na liderança da corrida ao governo. Rollemberg oscilou de 46%, na semana passada, para 47% das preferências, enquanto Jofran Frejat (PR), de 35% para 36%. A taxa de brancos ou nulos chega a 10% (mesma taxa anterior) e a de indecisos, a 7% (era 9%).

Leia mais »

Rollemberg lidera no Distrito Federal

Eleições -

Primeira pesquisa Datafolha realizada após o primeiro turno, com eleitores do Distrito Federal, mostra Rollemberg na liderança na corrida ao governo. Rollemberg (PSB) tem 46% das intenções de voto contra 35% de Jofran Frejat (PR). Brancos ou nulos somam 10% e indecisos 9%.

Leia mais »

Rollemberg lidera no DF; Frejat e Queiroz disputam 2ª vaga

Eleições -

Pesquisa Datafolha concluída na véspera das eleições no Distrito Federal mostra que se as eleições fossem hoje Rollemberg do PSB iria em primeiro lugar para o segundo turno das eleições. O candidato do PSB assumiu a liderança na corrida logo após a renúncia de Arruda e hoje tem 46% dos votos válidos.

Leia mais »

Rollemberg lidera no Distrito Federal; Agnelo e Frejat disputam 2º lugar

Eleições -

Faltando três dias para o primeiro turno das eleições, nova pesquisa Datafolha realizada com os eleitores do Distrito Federal mostra que Rollemberg permanece na liderança na corrida ao governo. Rollemberg (PSB) tem 39% das intenções de voto. A disputa pelo segundo lugar continua acirrada e novamente os candidatos Agnelo Queiroz (PT) e Jofran Frejat (PR) estão tecnicamente empatados, o atual governador tem 21% das intenções de voto, enquanto o candidato do PR tem 23%.

Leia mais »