Com 34%, Pimentel segue na liderança em Minas Gerais

Eleições -

Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições, pesquisa Datafolha, realizada com eleitores do Estado de Minas Gerais, mostra um cenário estável, com os candidatos apresentando oscilações nas intenções de voto. Quando são apresentados os nomes dos candidatos, Fernando Pimentel (PT) segue na liderança, com 34%, no levantamento da semana passada tinha 32%. Pimenta da Veiga (PSDB) tem 23% (tinha 24%), Tarcísio Delgado (PSB) têm 3% (mesmo índice anterior), Eduardo Ferreira (PSDC) e Fidélis (PSOL) têm, cada um, 2% (tinha, cada um, 1%), e com 1% de intenção de voto, cada um, Professor Tulio Lopes (PCB) e Cleide Donária (PCO) (mesmo índice anterior).

Leia mais »

Pimenta cresce, mas Pimentel ainda lidera disputa por governo de Minas

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha realizada após o início do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral no Estado de Minas Gerais mostra que Fernando Pimentel (PT) segue na liderança. Quando são apresentados os nomes dos candidatos, o petista oscilou três pontos na comparação ao levantamento anterior, de 29% para 32%, enquanto seu principal concorrente, Pimenta da Veiga (PSDB), cresceu oito pontos, de 16% para 24% - o tucano é o candidato com mais tempo de propaganda eleitoral na TV e no rádio.

Leia mais »

Com 29%, Pimentel lidera disputa pelo governo de Minas Gerais

Eleições -

A primeira pesquisa Datafolha realizada após o registro das candidaturas no TSE, com eleitores do Estado de Minas Gerais, mostra que Fernando Pimentel (PT), lidera a disputa. Quando são apresentados os nomes dos candidatos, o petista aparece em primeiro lugar, com 29%, Pimenta da Veiga (PSDB), na segunda colocação, tem 16%. Tarcísio Delgado (PSB) tem 4%, Professor Tulio Lopes (PCB) e Eduardo Ferreira (PSDC) tem, cada um, 2%, Fidélis (PSOL) tem 1% e Cleide Donária (PCO), foi citada, mas não alcançou 1%. Em branco ou nulo somam 14% e indecisos 31%, um total de 45% de eleitores sem candidato.

Leia mais »