Pezão (55%) segue na liderança no RJ; Crivella tem 45%

Eleições -

Faltando três dias para o 2º turno, pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Estado do Rio de Janeiro mostra cenário de estabilidade. Pezão (PMDB) segue na liderança, com 46% das preferências (mesmo índice da semana passada), e Crivella (PRB) tem 38% (tinha 36%). A taxa de brancos ou nulos alcança 10% e a de indecisos, 6%.

Leia mais »

Pezão tem 46% e lidera no RJ

Eleições -

Primeira pesquisa Datafolha realizada após o primeiro turno, com eleitores do Estado do Rio de Janeiro, mostra Pezão (PMDB) na liderança, com 46% das preferências, contra 36% de Crivella (PRB). A taxa de brancos ou nulos chega a 10% e a de indecisos a 8%.

Leia mais »

No RJ, Pezão lidera (36%); Garotinho (25%) e Crivella (22%) empatam em 2º

Eleições -

Pesquisa Datafolha realizada com eleitores do Estado do Rio de Janeiro, concluída na véspera da eleição, mostra que se a eleição fosse hoje, Pezão (PMDB) iria em primeiro lugar para o segundo turno das eleições estaduais. O atual governador do Rio tem 36% dos votos válidos e desde o fim de setembro lidera a disputa eleitoral. Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Leia mais »

Pezão lidera com 34% dos válidos; Garotinho e Crivella empatam

Eleições -

Faltando três dias para as eleições estaduais, pesquisa Datafolha, realizada com eleitores do Estado do Rio de Janeiro, mostra disputa acirrada para o governo fluminense. Na pergunta estimulada, quando é apresentado o cartão com o nome de todos os candidatos, Pezão (PMDB) segue na liderança. Na comparação com a pesquisa da semana passada, o atual governador oscilou de 31% para 30%, Garotinho (PR) de 24% para 21% e Crivella (PRB) manteve 17%. Se a eleição fosse hoje, o candidato do PR e do PRB estariam tecnicamente empatados, porém, com probabilidade maior de Garotinho estar à frente de Crivella.

Leia mais »

Estável, disputa no Rio tem Pezão na liderança, e Garotinho na 2ª colocação

Eleições -

Faltando cinco dias para as eleições estaduais, pesquisa Datafolha, realizada com eleitores do Estado do Rio de Janeiro, mostra disputa acirrada para o governo fluminense. Na pergunta estimulada, quando é apresentado o cartão com o nome de todos os candidatos, o cenário permaneceu estável, com os candidatos oscilando dentro da margem de erro. Pezão (PMDB) manteve o mesmo índice da semana passada, 31%, Garotinho (PR) oscilou de 23% para 24% e Crivella (PRB) manteve 17% das preferências.

Leia mais »