Seis em cada dez eleitores de Belo Horizonte (60%) avalia como ótimo ou bom o governo de Alexandre Kalil (PSD) à frente da prefeitura de Belo Horizonte. Uma parcela de 27% avalia como regular, 12% avaliam como ruim ou péssimo 1% não opinou.
Leia mais »
Cerca de metade (52%) do eleitorado da cidade de São Paulo teve diminuição de renda em casa por causa da pandemia. Os demais mantiveram a renda doméstica (41%) ou obtiveram ganho (7%). Entre os mais pobres, com renda mensal familiar de até 2 salários, 55% tiveram diminuição da renda doméstica por causa do coronavírus. Na faixa seguinte, com renda familiar de 2 a 5 salários, a queda de renda atingiu porção similar, de 52%.
Leia mais »
Quase metade (46%) dos eleitores paulistanos já passou ou costuma passar pelo Elevado João Goulart, conhecido como Minhocão, no centro da capital paulista. Nesse grupo há 38% que passam ou já passaram de carro pela via elevada, e 12% que a utilizam ou já utilizaram para lazer, quando fica fechada para o trânsito de veículos.
Leia mais »
Três em cada quatro (75%) eleitores da capital paulista são favoráveis à manutenção do fechamento das escolas para os próximos dois meses, já, 24% são favoráveis à reabertura das escolas. Uma fração de 1% não opinou.
Leia mais »
Pesquisa Datafolha de avaliação dos governos federal e estadual, com os eleitores da cidade de São Paulo, mostra que os governos de Jair Bolsonaro (sem partido) e João Doria (PSDB) têm taxas de reprovação superiores às de aprovação.
Leia mais »