Inteligência de Mercado
Pesquisas, avaliações e levantamentos sob encomenda
-
Conheça nossas soluções de mercado
Além dos produtos com metodologia própria, a área de Inteligência de Mercado do Datafolha atua com soluções em pesquisa que podem ser configuradas de acordo com as necessidades de cada projeto. Customizados, esses projetos ad hoc atendem a demandas que focam em planejamento e avaliações das ações voltadas para os mercados B2C e B2B.
Para entregar metodologia de credibilidade e energia criativa aos mais diversos produtos e serviços do mercado, o instituto dispõe de:● Estudos de hábitos e atitudes de consumidores
● Tracking de categorias de produtos
● Estudos de imagem para marcas e empresas
● Estudos de posicionamento de marcas e comunicação
● Segmentação de mercado e análise de cluster para geração de personas, perfis e públicos
● Testes de produto, de conceito e de embalagem
● Avaliação da satisfação de clientes, metodologia NPS e relacionamento
● Estudo de pré-teste e de pós-teste ou recall de comunicação
últimas
-
Mercado